O convénio prevê a realização de estágios profissionalizantes dos jovens registados no CNJ, na Clínica General Katondo, nas mais variadas áreas, departamentos e serviços, bem como participarem nos futuros concursos de recrutamento de recursos humanos.
Com isso, a Clínica General Katondo, reforça a sua estratégia que visa valorizar o contributo social e comunitário, possibilitando aos nossos futuros quadros o acesso a uma formação prática e profissional de excelência e proporcionar um acesso mais directo ao mercado de trabalho.
A divulgação dos termos e condições em que os estágios irão ser praticados, serão em breve divulgados por ambas as instituições.
Segundo o Presidente do Conselho de Gestão da Clínica General katondo, Dr. Gerson Sequeira “(...) lisonjeados, face ao acordo que acabamos de firmar... Queremos estar de forma activa nesta iniciativa ... Estamos expectantes para receber os jovens e dar o nosso contributo da melhor maneira para prepararmos esses jovens para a vida.... Vamos procurar inseri-los em todos os departamentos e serviços... ”.